AS IGREJAS ESTÃO DORMINDO?
OU A MAIORIA ESTÁ?2

  “1 Paz do Senhor! Caro leitor, amigo e visitante do site polêmicas do mundo gospel, sejam bem-vindos! O Partilhamento de hoje, tem como alerta ao povo de Deus. Muitos estão vendo como testemunhas oculares do aprofundamento do sono das igrejas.  Mas, será mesmo que a igreja do Senhor está dormindo? Se, sim, são todas ou a maioria delas estão dormindo? E, por quê estão dormindo se, não é hora de esmorecer? É, senhores, senhoras, irmãos simpatizante da fé. ‘O ASSUNTO É POLÊMICO E AO MESMO TEMPO MUITO SÉRIO’. Vamos conversar sobre isso a luz da bíblia e associar neste tempo atual de dois mil e dezenove (2019)?!!!

  “2 Olá! deu tempo de pensar nas perguntas? Será que realmente é  impensável esse assunto? Então olhando a bíblia veremos inúmeras situações de históricas sobre a decadência espiritual. Temos no novo testamento a igreja primitiva que agia com o poder do Espírito Santo (ATOS 1.2.3.4.5). Porém, no apocalipse o apostolo João escreveu: nos capítulos um, dois, três, quatro sobre cidades da Asia menor que estava igrejas instaladas e havia muitas coisas excêntricas. Essas denominações “nem todas” estavam dormindo. Verdade e triste ao mesmo tempo em saber o nível dos congregados em não perceber essas situações. Bem disse, também, Judas meio irmão  de Cristo que os homens(mulheres) serão amante de si mesmo. Sinceramente, atualmente tem sido pior (Mateus 24.12). 

  “3 Tem, sim igrejas que estão dormindo, pessoas egoístas, amantes de si mesmo, infelizmente as pessoas só olham seu umbigo, nariz e barriga.  Sempre existiram o joio na igreja e são eles que Deus está de olhos abertos para ajuda-los a se arrependerem  de seus maus caminhos. Mas, se não se arrependerem terão a sua paga vindo do alto, JESUS DISSE: “deixa crescer juntos, no tempo certo o anjo do Meu Pai separará o trigo do Joio. 

 

                                  RESENHA

……………………………..

  “4

copyright  ©  2014-2019 

Pastor Wellington Alves – todos os direitos reservados