DOIS FILHOS / PARÁBOLA

Essencialmente Espetacular a Comparação de Cristo

Dois Filhos

 

Dois Filhos! RESUMO

Dois Filhos. “O que acham? […]. Chegando ao primeiro, disse: […], “Qual dos dois fez a vontade do pai?“ “O primeiro”, responderam eles. Jesus lhes disse: “Digo a verdade: Os publicanos e as prostitutas estão entrando antes de vocês no Reino de Deus. Porque João veio para mostrar o caminho da justiça, e vocês não creram nele, mas os publicanos e as prostitutas creram. […].”
 
INTRODUÇÃO
Dois Filhos. O mestre consequentemente narra uma história Fantástica de uma família cujo os membros são, Pai e filhos. Dentro das probabilidades o pai se dirigiu-se ao filho e disse: Pode trabalhar na vinha hoje. Ora, o mesmo ocorre com o outro, a resposta de ambos é comprometedor as suas obrigações ou desculpas, para não apoiar o pai no trabalho. De acordo com Jesus foi extremamente relevante proferi esse assunto em prol de despertar nos religiosos e seguidores presente no momento propício que Deus não faz acepção com os demais. Pois, em verdade vos digo que Jesus, anúncio que os pecadores e meretrizes alcançará a Salvação. Deus Salvará os que de acordo com a Bíblia assim, aderi, pois é, á soteriologia demonstra que só alcançamos a Salvação através da e Arrependimentoem Jesus Cristo.
DOIS FILHOS (PARÁBOLA)

 ”Ela contrasta os cobradores de impostos e as prostitutas que aceitaram a mensagem ensinada por João Batista com os “religiosos”, que não o creram.” (WIKIPÉDIA, 2017)“Nesta parábola, Jesus fala para aqueles que acreditavam estar sem pecado. Os pagãos, os cobradores de impostos e as prostitutas estavam aceitando a mensagem ensinada por João Batista e estavam arrependidos. A mensagem da parábola não é que essas pessoas eram boas, mas “que as pessoas religiosas eram piores“ (WIKIPÉDIA, 2017)

 
  CONSIDERAÇÕES FINAIS
A bíblia é recheada de Conselhos Divinos e Poderosos para assim, suscitar Salvação a todos os pecadores que querem ser Salvos. A Santas Escrituras  atesta com o seguinte depoimento a favor dos que se deixam a ser levados as falácias  dos  homens, afirmam que de qual maneira será Salvo. ROMANOS, 8.24, “Porque, em esperança, somos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê, como o esperará.”  
REFERÊNCIAS
 
BÍBLIA DAKE, Ed. 1995, Revista corrigida, ALMEIDA, p.1572.
 
AUTOR: PASTOR WELLINGTON ALVES

DOIS FILHOS  MATEUS, 21:28-32
5 (100%) 1 vote

 

 

copyright  ©  2014-2018  –  Pastor Wellington Alves  –  todos os direitos reservados