JEJUM DE DANIEL PARTE 2

  JEJUM DE DANIEL PARTE 2. No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome era Beltessazar; a palavra era verdadeira e envolvia grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e tinha entendimento da visão. Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas.
Daniel 10:1-4 

 06/19/2019 19:15:49

Campanha de 21 Dias
________SEGUNDAS-FEIRAS_______

DANIEL O PROFETA ESCATOLÓGICO

LOCAL DA CAMPANHA
Youtube Brasil
Canal de Educação
ALVES WELLINGTON
Horário: 19:30 até 20:50

Link:

https://www.youtube.com/channel/UCEJGyaPiIwub4OSzyHDuyNQ?view_as=subscriber

COMPARTILHA ESSA CAMPANHA
“Dar um Like e se Inscreva e ative a Notificação”

 “Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
 Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus,
Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
 Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto.
 Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao Senhor?” Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?

 

  Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;
E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.
Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,
Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.

Isaías 58:1-14

JEJUM DE DANIEL PARTE 2

JEJUM DE DANIEL PARTE 2

CONTATOS: WhatsApp (22) 99601-4486 E-mail: pregador2012.davi@hotmail.com Gmail: testware3@gmail.com Site: https://www.oradorwellingtonalves.com.br Instagram: @Pr.WellDavi

RESENHA

“Amados, sejamos atentos para nos entregar por completo cumprido a campanha do
Jejum de Daniel. Responsabilidades devem ser aderidas se promerter-mos a Deus. Esta
campanha é para alcançar bençãos sem medidas de Deus, lembrado das respostas que Daniel
teve do Anjo, o mesmo nesta campanha para alcançar-mos de Deus devemos nos dedicar e
sacrificar em obediência a Deus. Estarei comparecendo ao Monte para também buscar pela
campanha e participantes. Orientação Final, use o cronograma para marcar os dias que você
participar com o símbolo do risco para não se perder com essa extensa campanha”.
(ALVES, WELLINGTON)

copyright  ©  2014-2019 

Pastor Wellington Alves – todos os direitos reservados