Não cai uma folha sem a permissão de Deus.
ESSE TRECHO, está na Bíblia?

Não cai uma folha sem a permissão de Deus. ESSE TRECHO, está na Bíblia?

Paz do Senhor! Caro leitor, amigo e visitante do site polêmicas do mundo gospel, sejam bem-vindos! O Partilhamento de hoje, tem uma ampla dúvida. Existem diversas pessoas que insistem em afirmar que está na bíblia cristã, esse trecho “não cai uma folha sem a permissão de Deus.” 

Nada fácil, uma declaração, dizendo que a palavra de Deus diz exatamente, assim. Não tome como censura destrutiva, apenas necessitamos avaliar a “SAGRADA ESCRITURA”. Particularmente, meditei na palavra por quatro (4) anos em (12) doze horas.

E, não achei esse trecho “não cai uma folha sem a permissão de Deus.” Nas denominações que propaga a mensagem do Reino de Deus, tem pessoas que acabam dizendo que estar na bíblia esse “TRECHO”, mas, isso conforme o profeta Oseias, disse: “O MEU POVO FOI DESTRUÍDO, PORQUE FALTOU CONHECIMENTO [..]”. (OSEIAS, 4.6).

 A maioria dificilmente gosta de ler, estudar, meditar, o grande erro tem sido o acompanhamento que fulano disse, e, acabam não procurando saber se realmente estar certo, o que é proferido. Precisamos, sair da comodidade, preguiça, e, crescer no conhecimento e graça. 

Então, esse trecho, está no “ALCORÃO” SEXTA (6ª) SURATA, VERSÍCULO CINQUENTA E NOVE (59), ESCRITO POR MAOMÉ. 

Maomé, disse: 

“Ele possui as chaves do incognoscível, coisa que ninguém, além d´Ele, possui; Ele sabe o eu há na terra e no mar; e não cai uma folha (da árvore) sem que Ele disso tenha ciência; não há um só grão, no seio da terra, ou nada verde, ou seco, que não esteja registrado no Livro lúcido”. 

Apesar, que está no alcorão, podemos observar que, realmente apalavra de Deus, descreve que Deus está no controle, Ele sabe de todas as coisas. O senhor é soberano e governa todas as coisas.  (SALMOS66.7) ; (MARCOS4.41); (LUCAS12.7)

Sendo assim, o trecho “não cai uma folha sem a permissão de Deus”, está no alcorão, e, não na bíblia. Mas, a “BÍBLIA” tem textos que comprova que o SENHOR rege toda TERRA. Louvado é Deus, Pai nosso!

REFERÊNCIAS

  • BIBLIA DAKE, Ed.1995. 
  • ALVES, Wellington (PASTOR)
  • “ALCORÃO” SEXTA (6ª) SURATA, VERSÍCULO CINQUENTA E NOVE (59), ESCRITO POR MAOMÉ. 

copyright  ©  2014-2019 

Pastor Wellington Alves – todos os direitos reservados