NAVEGAÇÃO MANUAL DESSE SITE SIMPLIFICADO

Como funciona este Site?

 

NAVEGAÇÃO MANUAL DESSE SITE SIMPLIFICADO. Navegabilidade é a propriedade, ou capacidade, originalmente atribuída a um barco, lancha, veleiro, iate, navio ou qualquer tipo de veículo aquaviário de estar em condição adequada de navegação ou de atender padrões de segurança aceitáveis de projeto, de fabricação, de manutenção e de utilização para o transporte náutico de pessoas, de bagagens ou de cargas, em um meio aquático, seja rio, hidrovia, lago, mar ou oceano.  

 Pode também significar a qualidade de um meio aquático ser navegável (em latim: navigabile), também chamado poeticamente de navígero, isto é, de poder ser percorrido livremente por barcos ou navios, sem obstáculos ou restrições intransponíveis, e de forma segura. Por extensão do mesmo conceito, com o advento da aviação, aeronavegabilidade é a propriedade ou capacidade de navegação aérea ou de aeronavegação de uma aeronave.

     E, analogamente, pode também significar a capacidade de um espaço aéreo ser livremente navegável por aeronaves, sem obstáculos ou restrições intransponíveis, e de forma segura. Com o surgimento da espaçonáutica (ou navegação espacial), ampliando-se ainda mais o conceito, a espaçonavegabilidade (ou navegabilidade espacial) é a propriedade ou capacidade de navegação de uma espaçonave no espaço sideral.

   Também por analogia, pode significar a capacidade de uma região do espaço sideral ser livremente navegável por espaçonaves, sem obstáculos ou restrições intransponíveis, e de forma segura. 

   Por último, com a cibernética e a navegação no ciberespaço, a cibernavegabilidade é a propriedade ou capacidade de navegação que possui a interface de um portal na internet, ou o próprio software navegador, de facilitar ao usuário chegar ao seu destino da maneira mais eficiente possível, e de forma segura. Corresponde à qualidade da “estrutura viária” e/ou do “veículo” que dá acesso ao conteúdo das informações no portal (ou “site“).

NAVEGAÇÃO MANUAL DESSE SITE SIMPLIFICADO

    NAVEGAÇÃO MANUAL DESSE SITE SIMPLIFICADO.

Seja bem-vindo ao meu Site de Observação Bíblica. Toda essa estrutura renovada tem finalidade em ajudar a navegar dentro do site com facilidade e praticidade. Acima tem a barra de “MENU” você, amigo, visitante, pode conhecer acessando as áreas com mais conteúdos. No final da Página pode conhecer minhas Redes Sociais, um bloco de aviso, e outra barra de Menu. O globo de visitantes marcado pelo contador e, o botão do Peypal caso queira ajudar esse trabalho feito com muito carinho.

1 – Segurança no site: Na barra de Pesquisa tem o cadeado indicando que meu site tem certificado.  “SSL” (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que criptografa os dados transmitidos entre seu cliente e o servidor, iniciando meu site com HTTPS e não mais com HTTP.

2 – Barra de Menu no topo: Visitante, você pode navegar pelo topo de acordo com o desejado. Início da página; acessar sobre mim; Contatos; entrar na área que estão os estudo antigos;YouTube; saber da programação do Site e a Política de Privacidade.

3 – Postagens recentes: Os conteúdos postados  neste Site tem esse área para ajudar na pesquisa.

4 – Notificações: Deixo esse aviso aos visitantes para ter noticiais do Site.

5 – Redes Sociais: As plataformas digitais em comunicação deixo a disposição dos amigos que desejam me conhecer e acompanhar os trabalhos mais de perto.

6- Barra de menu no rodapé: Tanto no topo como no rodapé insiro a barra de meu para ajuda-ló.

7 – Inscreva-se no Site: O ícone de vermelho é a onde você pode se inscrever ou na hora que seu navegador abrir o site no topo você será indagado para receber no seu browser os meus estudos. A pergunta: “INSCREVER” ou cancelar

8 – Chat: Acredito que a maioria sabe do bate-Papo. Então você pode me pedi oração, Juntos podemos também tirar dúvidas da palavra de Deus.

Referências
– FERREIRA, A. B. H. Novo Dicionário da Língua Portuguesa. 2ª edição. Rio de Janeiro. Nova Fronteira. 1986. p. 1 184.
– Avaliação Científica de Opções para a Eliminação da Nave Espacial Galileo (em inglês  ) (em inglês )  com CTRL + F por  Spaceworthiness geral de  GalileoThe National Academies Press . (acessado em 12/08/2010)
– Tatsuya, Maruyama (Kawasaki Heavy Ind., Ltd., Gifu-pref., Jpn). “Reconsideração em veículo de excursão espacial” KANKOH-MARU “do ponto de vista do padrão de segurança. Rocket Society Rocket Symposia de 1995-2001 – Com uma Visão Geral do Estudo de Turismo Espacial de Sociedade de Foguete japonesa. Space Technol Sci. Vol. 19, no.1 , página 11-16 (2003) Resumo publicado no site “Science Links Japan” (visitado em 12 de agosto de 2010).
– Scott, HA ” Spaceworthiness  Exists”. Site da “Semana da Aviação”. 22 de fevereiro de 2010.

 

copyright  ©  2014-2019 

Pastor Wellington Alves – todos os direitos reservados